NOTÍCIA

Home Office: conheça 3 cadeiras ideais para trabalhar em casa

Por conta da pandemia provocada pelo Novo Coronavírus, centenas de profissionais tiveram suas rotinas alteradas. Neste novo cenário corporativo, muitos deles passaram a desenvolver suas atividades em regime de home office. Entretanto, para muitos trabalhadores, permanecer sentado por muito tempo é um desafio, afinal, grande parte dessas pessoas não tem uma cadeira adequada para trabalhar de casa.

Pensando na importância de desenvolver um ambiente de trabalho totalmente seguro e ergonômico, mostraremos neste post 3 cadeiras que o ajudarão a desempenhar suas funções confortavelmente. Ficou interessado? Então, continue a leitura e confira nossas dicas!

Por que investir em uma boa cadeira para escritório?

Ter um local confortável para trabalhar é, sem dúvidas, o aspecto mais importante do home office. Afinal, é muito comum que após horas sentado desconfortavelmente em frente ao computador o corpo apresente cansaço excessivo. Para evitar que isso comprometa a sua produtividade, é fundamental apostar em uma cadeira ergonômica para manter o foco no trabalho e não colocar sua saúde em risco.

Por outro lado, é preciso lembrar que de nada adianta investir no melhor equipamento se o local destinado para executar suas tarefas estiver totalmente fora de ordem. Afinal, a organização é um poderoso instrumento para nos manter focados. Sendo assim, reserve um espaço adequado para montar seu home office. Dessa forma, seu corpo estará preparado para trabalhar e ser produtivo.

O que considerar na hora de escolher uma cadeira?

O primeiro passo para não errar na sua escolha é não tentar economizar a qualquer custo. Isso porque, produtos de qualidade estão além do preço. Além disso, ao optar pelo menor preço é possível que haja necessidade de trocar a cadeira escolhida com pouco tempo de uso. Por isso, procure uma cadeira que permita a regulagem de altura e, sobretudo, ofereça conforto.

Atualmente é possível encontrar uma série de opções disponíveis no mercado, com estilos e funcionalidades distintas. Por isso, confira, a seguir, as nossas opções que vão ajudá-lo a terminar sua jornada de trabalho sem dores nas costas. Confira!

1. Cadeira Leef

Com um design e acabamento único, a primeira cadeira da nossa lista apresenta uma série de possibilidades para melhor acomodar o corpo durante seu uso. Além do braço regulável em três e quatro dimensões, o encosto foi pensado para se adaptar rapidamente a posição do corpo em relação à cadeira.

Além disso, essa poltrona conta com um mecanismo que oferece até quatro opções de travamento e regulagem de tensão. O assento agrega funções importantes para melhorar o conforto do usuário, pois disponibiliza uma regulagem de profundidade em até 6 posições diferentes. Dessa forma, é possível acomodar pessoas de diferentes estaturas.

2. Cadeira Vélo

Com apoio para a lombar e a cabeça, essa cadeira tem um design elegante e moderno desenvolvido para se adaptar perfeitamente às curvas do corpo. Pensada para oferecer o máximo de conforto, a Vélo trata-se de um modelo bastante flexível e dinâmico, com acabamento de excelente qualidade.

Além disso, o usuário pode reclinar seu encosto, ajustar a altura do assento e regular os braços com simples toques. Com estilo marcante, sua durabilidade é um destaque importante para quem procura por qualidade. Além disso, o material não exige cuidados especiais de conservação, o que garante estilo e sofisticação por um preço acessível.

3. Cadeira Flip

Por fim, a cadeira Flip conta com um design moderno e é um modelo ergonômico de custo-benefício excelente. Em estilo presidente, ela é totalmente giratória e pode ser utilizada no ambiente corporativo em escritórios, salas de reuniões e no seu home office. Isso porque oferece comodidade e segurança, garantido pelo assento em espuma injetada e rodízios em poliuretano de alta resistência com 65mm.

Ela traz ainda algumas funções para proporcionar máximo conforto para quem passa muito tempo sentado e se preocupa com os problemas de postura. Certificada pelo INMETRO, sua regulagem de altura é feita a partir do sistema a gás e a cadeira ainda conta com apoio para os braços com regulagem e encosto fabricado em tela sintética reclinável com ajuste de altura.

A cadeira para escritório é apenas um dos itens essenciais para um home office perfeito. Entretanto, é sem dúvidas o item mais importante para compor sua lista de aquisições. Portanto, para não errar na escolha é fundamental avaliar sua necessidade e o tipo de trabalho que será executado. Por fim, estabelecer o orçamento que será aplicado nesse investimento.

O que achou do nosso texto? Agora que você já sabe a importância de deixar o seu escritório mais ergonômico e funcional, compartilhe-o em suas redes sociais para que seus amigos também fiquem por dentro das nossas dicas.

Assine nossa Newsletter

Receba as nossas novidades e mantenha-se informado.

A Senador Office está há 30 anos atuando no mercado, sempre executando um trabalho com alto padrão de qualidade e excelência no atendimento. Tornou-se referência do setor moveleiro, provendo soluções e proporcionando o que há de melhor, mais novo e tecnológico na indústria mobiliária corporativa. No ano de 2006 fundou uma nova filial, com intuito de expandir os negócios e oferecer níveis ainda maiores de qualidade e serviço. A Senador Office trabalha com os melhores produtos e atua em conjunto dos melhores parceiros com o propósito de proporcionar satisfação e gerar resultados para seus clientes. Compreender a relação entre o indivíduo e seus meios, métodos e espaço de trabalho é extremamente importante para o aumento de sua produtividade. Pensando nisso a Senador Office oferece a mobilia corporativa com o mais alto padrão de qualidade, sofisticação e ergonomia. A fim de não só satisfazer as necessidades, mas superar as expectativas, adquirir o respeito e conquistar a confiança de seus clientes.
ONDE ESTAMOS
Avenida T9, Nº 366, Setor Marista.
© 2019 SENADOR OFFICE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
A SENADOR OFFICE utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.