NOTÍCIA

Tendências de decoração corporativa para 2018

Todo ano surgem novas tendências, seja na moda, na música ou na decoração. Quando se pensa em decoração logo associamos à decoração da nossa casa, mas a decoração corporativa também é importante. Afinal, gostamos de estar em um ambiente atualizado e confortável para trabalhar, certo?

Tendências para 2018

Está pensando em mudar a decoração corporativa do seu ambiente de trabalho? Confira o que será tendência para esse ano.

Como em casa

Sabia que a maior tendência para 2018 em decoração corporativa e fazê-la parecer cada vez mais com a nossa casa. A proposta é transformar o escritório para que ele fique confortável e arejado, para que a descontração das pessoas que ali trabalham seja maior, resultando em uma maior produtividade.

Área de lazer

Com o dia-a-dia cada vez mais corrido, e com o nosso tempo cada vez mais precioso, a decoração corporativa está agregando a área de lazer para que os funcionários possam dar uma relaxada. Ambientes como salão de jogos, salas de meditação, salas para um cochilo estão ficando cada vez mais constantes.

Contato com a natureza

A falta de contato com a natureza está se tornando comum, quando deveria ser o contrário. Para evitar isso, muitas empresas e escritórios estão complementando sua decoração corporativa com algumas plantas. E a vantagem disso é que existem espécies adequadas para cada ambiente, sem necessidade de rega e iluminação natural constante.

Deixa a luz entrar

Já é comprovado que a luz natural em ambientes possui muitos benefícios, sendo os principais a economia de energia elétrica, e a disposição que o nosso corpo adquire junto com ela, pois é menos cansativa que a luz artificial. Você pode deixar as janelas abertas iluminando e arejando o escritório ou fazer um projeto de arquitetura para ir além das janelas.

2 em 1

Por que ter salas específicas para uma finalidade se uma sala pode servir, tanto para uma reunião, como para um happy hour? Essas áreas dinâmicas estão sendo cada vez mais comuns na decoração corporativa, porque, além de otimizar e economizar o espaço físico da empresa, também o deixa mais descontraído.

Além da decoração corporativa, a sua empresa ou escritório também precisam ter móveis funcionais e ergonômicos. Entre em contato com a Senador Office para encontrarmos os melhores móveis para você. Solicite um orçamento por aqui.

Assine nossa Newsletter

Receba as nossas novidades e mantenha-se informado.

A Senador Office está há 30 anos atuando no mercado, sempre executando um trabalho com alto padrão de qualidade e excelência no atendimento. Tornou-se referência do setor moveleiro, provendo soluções e proporcionando o que há de melhor, mais novo e tecnológico na indústria mobiliária corporativa. No ano de 2006 fundou uma nova filial, com intuito de expandir os negócios e oferecer níveis ainda maiores de qualidade e serviço. A Senador Office trabalha com os melhores produtos e atua em conjunto dos melhores parceiros com o propósito de proporcionar satisfação e gerar resultados para seus clientes. Compreender a relação entre o indivíduo e seus meios, métodos e espaço de trabalho é extremamente importante para o aumento de sua produtividade. Pensando nisso a Senador Office oferece a mobilia corporativa com o mais alto padrão de qualidade, sofisticação e ergonomia. A fim de não só satisfazer as necessidades, mas superar as expectativas, adquirir o respeito e conquistar a confiança de seus clientes.
ONDE ESTAMOS
Avenida T9, Nº 366, Setor Marista.
© 2019 SENADOR OFFICE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
A SENADOR OFFICE utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.