NOTÍCIA

Tendência: mistura de estilos na decoração de escritório

Combinar móveis do passado com as tendências do futuro virou febre nas decorações de escritórios, veja algumas dicas para deixar seu ambiente de trabalho mais harmonico e rentavel. 

Combinar móveis do passado com as tendências do futuro virou febre nas decorações de escritórios, mas primeiro precisamos definir alguns termos. Vintage é tudo aquilo que veio do passado, por exemplo: peças originais da sua família passadas de geração à geração. São aqueles móveis encontrados em antiquários que geralmente, são de alto valor por serem originais da época. 

Já o retrô traz de volta essas referências, mas de um jeito atual como, por exemplo eletrodomésticos novos com características e cores das décadas passadas. Ou seja, uma retrospectiva daquilo que já foi visto. É um produto ou peça lançada atualmente com aparência antiga.
Mas como mesclar a tendência vintage com a moderna nos escritórios? A ideia com essa união é deixar o ambiente mais jovem e cheio de charme.

 

Confira a seguir:

1) Combine cores – Ela ajuda a deixar o escritório com um visual dos anos 70. E neste mesmo ambiente combine móveis modernos e itens decorativos. Com toda certeza seu escritório ficará um charme.


2) Use objetos de antiquários – Junto aos seus móveis (cadeiras, mesas e armários) futuristas acrescente objetos de outras épocas. Além de ficar uma decoração muito interessante e retrô, ela fica muito elegante. Mostra o quanto você está preocupado com a percepção do seu cliente.


3) Quadros e molduras – São peças infalíveis na hora de fazer essa mescla do vintage com o moderno. Pode ser utilizados fotos de família, paisagens, pôsteres. A combinação deixará seu escritório impecável.


4) Mistura deles – Um forro de gesso liso, piso de porcelanato claro, luminárias embutidas e escadas com vidros laterais. Tudo transmitindo modernidade. Vamos ousar? Que tal colocar uma mesa vintage com cadeira dos anos 50. Um arraso de escritório!

moveis-escritorio-poltrona-cadeira

Um escritório é um cenário perfeito para ousar em poltronas modernas com tapetes persas e um armário funcional. Marcado pela simplicidade com linhas puras e harmonizadas, precisamos sempre prezar a funcionalidade. Espelhos redondos aliados a poltronas modernistas é outro exemplo de combinação perfeita para nossa proposta de escritórios misturando estilos. 

São releituras como estas que conjugam as formas expressivas e esculturais das peças. Uma peça com desenho limpo combina com praticamente qualquer estilo de décor. Não é à toa que permanece em sucesso absoluto dentro dos escritórios que querem adotar esta linha. De um lado, o charme retrô das arcas sob a mesa, tendo ao fundo paredes com painéis de madeira, forração que fez sucesso no passado e voltou com tudo.

O segredo é ousar! Invista em um ambiente harmônico e crie um escritório confortável e receptível.

 

Acesse www.senadoroffice.com.br ou fale conosco pelo telefone (62) 39423020 e clique aqui para solicitar um orçamento.

Assine nossa Newsletter

Receba as nossas novidades e mantenha-se informado.

A Senador Office está há 30 anos atuando no mercado, sempre executando um trabalho com alto padrão de qualidade e excelência no atendimento. Tornou-se referência do setor moveleiro, provendo soluções e proporcionando o que há de melhor, mais novo e tecnológico na indústria mobiliária corporativa. No ano de 2006 fundou uma nova filial, com intuito de expandir os negócios e oferecer níveis ainda maiores de qualidade e serviço. A Senador Office trabalha com os melhores produtos e atua em conjunto dos melhores parceiros com o propósito de proporcionar satisfação e gerar resultados para seus clientes. Compreender a relação entre o indivíduo e seus meios, métodos e espaço de trabalho é extremamente importante para o aumento de sua produtividade. Pensando nisso a Senador Office oferece a mobilia corporativa com o mais alto padrão de qualidade, sofisticação e ergonomia. A fim de não só satisfazer as necessidades, mas superar as expectativas, adquirir o respeito e conquistar a confiança de seus clientes.
ONDE ESTAMOS
Avenida T9, Nº 366, Setor Marista.
© 2019 SENADOR OFFICE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
A SENADOR OFFICE utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.