NOTÍCIA

Mesa para escritório, saiba como escolher a ideal para você.

Como escolher mesa para escritório?

A escolha de bons móveis para compor o cenário corporativo é fundamental, afinal evita realocações e transtornos que podem atrapalhar o andamento das atividades. Diante disso, é preciso ter cuidado para escolher cada elemento que vai compor o ambiente, como a mesa para escritório. Para facilitar essa tarefa, listamos algumas dicas.

Para que a mesa será utilizada?

Existem diferentes formatos e materiais adequados para os mais diferentes usos. Portanto, ao escolher a mesa para escritório, você deve pensar qual uso será dada a ela: mesas para salas de reunião pequenas geralmente têm formato arredondado. Já quando a sala de reunião é projetada para abrigar uma quantidade maior de pessoas, o formato da mesa deve ser longitudinal.
Além dos exemplos citados, mesas em L são ideias para a execução de diferentes tarefas e abrigam não somente o espaço do computador, mas também fornecem conforto para o uso da superfície.

O que será apoiado?

Mesas de reunião, por exemplo, não costumam ter itens apoiados na mesma o tempo todo, o que é diferente de mesas de trabalho, que sempre têm algum objeto em cima, como computador ou telefone. Por isso, pense no que ficará apoiado na mesa durante o seu uso e observe com atenção: além dos já citados, agenda, papéis, lápis etc, qual espaço será destinado para estes objetos? Quanto de espaço sobrará para a pessoa trabalhar?

Pense na ergonomia

Tente se lembrar que se trata de espaço no qual as pessoas passarão a maior parte do seu dia. Por isso, é importante comprar mesas que tenham o tamanho adequado, de forma que a pessoa que a utilizará não fique muito curvada ou que o espaço para as pernas não seja suficiente.

Por fim, tente pensar em como a organização dos móveis pode ajudar sua equipe a ser mais produtiva. Algumas empresas necessitam de comunicação direta, portanto é interessante que as pessoas sentem-se relativamente perto, outras, por sua vez, necessitam de silêncio e de privacidade, então costumam organizar o ambiente de forma a contribuir com essa necessidade.

Seja qual for a sua necessidade, a Senador Office oferece mesa para escritório e mobiliário em geral para que o ambiente de trabalho seja harmônico e produtivo. Para saber mais, entre em contato conosco ou solicite um orçamento.

Assine nossa Newsletter

Receba as nossas novidades e mantenha-se informado.

A Senador Office está há 30 anos atuando no mercado, sempre executando um trabalho com alto padrão de qualidade e excelência no atendimento. Tornou-se referência do setor moveleiro, provendo soluções e proporcionando o que há de melhor, mais novo e tecnológico na indústria mobiliária corporativa. No ano de 2006 fundou uma nova filial, com intuito de expandir os negócios e oferecer níveis ainda maiores de qualidade e serviço. A Senador Office trabalha com os melhores produtos e atua em conjunto dos melhores parceiros com o propósito de proporcionar satisfação e gerar resultados para seus clientes. Compreender a relação entre o indivíduo e seus meios, métodos e espaço de trabalho é extremamente importante para o aumento de sua produtividade. Pensando nisso a Senador Office oferece a mobilia corporativa com o mais alto padrão de qualidade, sofisticação e ergonomia. A fim de não só satisfazer as necessidades, mas superar as expectativas, adquirir o respeito e conquistar a confiança de seus clientes.
ONDE ESTAMOS
Avenida T9, Nº 366, Setor Marista.
© 2019 SENADOR OFFICE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
A SENADOR OFFICE utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.