NOTÍCIA

O que devo analisar antes de escolher uma loja de móveis para escritório minha empresa?

O mercado moveleiro vem se destacando. A indústria de móveis está em ascensão desde março de 2019, tanto na importação, quanto na exportação de serviços. Apontando alta de 6,2% em abril do ano passado. Tudo indicando que esses que devem crescer ainda mais em 2020, gerando empregos e surpreendendo as demais áreas.

Com o crescimento do mercado, novas empresas surgem e as opções para o usuário aumentam. Mas é importante tomar alguns cuidado quando o assunto é móveis para escritório.

Com o intuito de te ajudar fizemos uma lista de: como escolher a loja de móveis de escritório que mais combine com você.

Entenda a importância do Escritório

O espaço que chamamos de escritório é basicamente onde a magia acontece.

É onde passamos boa parte do nosso tempo desenvolvendo atividades profissionais. Então é extremamente necessário que o ambiente tenha organização, conforto, comodidade, e acima de tudo que seja ergonômico.

Para além da estética é extremamente necessário que haja conforto. Com móveis que sejam seguros, confortáveis, e em medidas adequadas para cada usuário. Tendo que ser levado em consideração: altura, peso, e se ajustar a deficiências físicas caso existam.

Mas é claro que a estética do ambiente também é importante, pois é aqui que você poderá transmitir os conceitos da sua empresa, deixando claro importâncias como missão, visão e valores. Você pode também ousar e demonstrar personalidade ou requinte, mas cuidado para não exagerar e demonstrar algo que o seu escritório não deseja.

Como escolher a loja de móveis para escritório que mais combine com você


Já pensou que você pode passar mais tempo sentado na sua cadeira de escritório do que deitado no seu colchão?

Em média passamos de 10 a 12 horas sentados, e nem sempre com o equipamento adequado para ficar tanto tempo numa mesma posição. O que é bastante prejudicial e problemático.

A sua cadeira, por exemplo, deve ser ergonômica e se ajustar ao que seu corpo pede. Assim você evita problemas sérios de coluna, e outros malefícios que o móvel pode trazer a sua saúde.

Seja num ambiente com vários funcionários, ou em uma pequena e média empresa, você deve se preocupar e ficar atento para não ter problemas no futuro. Muito cuidado então com quem você escolherá para fornecer os seus móveis de escritório da sua empresa.

Experiência no ramo aliada à inovação são características muito importantes para escolher a loja de móveis que entregará o melhor resultado para você. Verifique se a empresa segue as normas de conforto e usabilidade, e também se está atenta às novas tecnologias e ao avanço das tendências do mercado moveleiro.

Qualidade dos móveis para escritório

A qualidades dos móveis que serão utilizados deve ser o primeiro item a ser analisado, já que esse atributo fará toda a diferença no final do projeto.

Móveis de boa qualidade tem maior durabilidade, ou seja, produtos mais baratos podem ser mais econômicos a curto prazo, mas se você pensa no conforto a longo prazo e não quer ter que ficar trocando os seus móveis a cada ano, fique atento a qualidade da madeira, do couro e de outros materiais que virão da sua loja de móveis para escritório.

É essencial que a empresa ofereça materiais de qualidade para evitar estresse na musculatura, ou problemas nas articulações, e assim, mantendo o bem estar dos seus colaboradores.

Móveis essenciais para o seu escritório

Tenha em mente que a quantidade de tempo que um trabalhador passa sentado numa cadeira de escritório é realmente significativo. Investir em boas cadeiras, que sejam ergonômicas, é uma questão de saúde.

Mas ter uma cadeira ergonômica não é suficiente se não for ensinando como devemos nos sentar corretamente, já que são inúmero os casos em que profissionais precisam se afastar de suas atividades para cuidarem de problemas na coluna.

Hérnia de disco e bico de papagaio, por exemplo, são problemas de saúde que você pode adquirir em decorrência do mal uso de equipamentos. E se adquiridos, se faz necessário o afastamento para tratamentos.

Para evitar o mal estar da sua equipe a melhor solução é investir em material de ponta e prevenir maiores danos. Confira na imagem a seguir como você deve ou não sentar-se na sua cadeira de escritório perfeita:



Créditos da imagem: Poker Strategy

Lembre-se que a qualidade dos móveis para escritório também afetará diretamente na saúde de seus colaboradores.

Cadeira ergonômica

Cadeira ergonômica é aquela ajustável ao corpo. Quanto mais ajustes a cadeira têm mais ergonômica ela é. Permitindo total conforto e ajudando a manter a coluna saudável. A sua cadeira deve ter regulagens nos braços, nas pernas, na altura, e dar total apoio a coluna.

Características fundamentais para possa escolher a sua cadeira ergonómica perfeita:

• Ter o assento ajustável, proporcionando conforto e descanso das pernas;
• A altura do encosto deve ser regulável, permitindo total suporte para a parte inferior das costas;
• Os apoios dos braços também devem ser ajustáveis;
• O ajuste da altura deve ser pneumático para que seja facilmente ajustável ao peso e altura de quem for utiliza-lá.

Cadeiras com telas de respiração nas costas, também são ótimas aliadas. Opção perfeita para quem precisa ficar muitas horas trabalhando, ou, para locais com calor excessivo, evitando o acúmulo de suor.

É assim que conseguimos combater os efeitos secundários de se estar sentado durante várias horas.

Conheça alguns modelos de cadeiras para escritório:

Boas lojas de móveis para escritórios possuem as melhores marcas de cadeiras ergonômicas disponíveis no mercado.



A Cadeira Presidente, por exemplo, é uma das queridinhas quando o segmento é escritório. Ergonomia e conhecida por seu alto nível de conforto, funcionalidade e regulagens sofisticadas.

As Cadeiras Presidente são cadeiras elaboradas e adquiridas geralmente para um uso prolongado de 12h diárias, garantindo durante todo esse tempo conforto.

 

 


Cadeira Diretor

A Cadeira Diretor possui mecanismos de ajuste de braços e espaldar (encosto), e, além disso, é confortável e imponente. E assim como a Cadeira Presidente, conta com o sistema relax, um verdadeiro diferencial para o seu conforto.

 

 

Onde encontrar a minha loja de móveis para escritório em Goiânia?

Você pode encontrar esses e outros móveis corporativos na Senador Office, loja que está há mais de 30 anos atua no mercado, sempre com trabalho com alto padrão de qualidade e excelência no atendimento.


A Senador Office trabalha com os melhores produtos e atua em conjunto com os melhores parceiros.
Saiba mais sobre móveis para escritório, ou faça o seu orçamento clicando aqui.

Assine nossa Newsletter

Receba as nossas novidades e mantenha-se informado.

A Senador Office está há 30 anos atuando no mercado, sempre executando um trabalho com alto padrão de qualidade e excelência no atendimento. Tornou-se referência do setor moveleiro, provendo soluções e proporcionando o que há de melhor, mais novo e tecnológico na indústria mobiliária corporativa. No ano de 2006 fundou uma nova filial, com intuito de expandir os negócios e oferecer níveis ainda maiores de qualidade e serviço. A Senador Office trabalha com os melhores produtos e atua em conjunto dos melhores parceiros com o propósito de proporcionar satisfação e gerar resultados para seus clientes. Compreender a relação entre o indivíduo e seus meios, métodos e espaço de trabalho é extremamente importante para o aumento de sua produtividade. Pensando nisso a Senador Office oferece a mobilia corporativa com o mais alto padrão de qualidade, sofisticação e ergonomia. A fim de não só satisfazer as necessidades, mas superar as expectativas, adquirir o respeito e conquistar a confiança de seus clientes.
ONDE ESTAMOS
Avenida T9, Nº 366, Setor Marista.
© 2019 SENADOR OFFICE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
A SENADOR OFFICE utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.