NOTÍCIA

Área de lazer na empresa aumenta a produtividade

Você já reparou que, hoje em dia, muitas empresas possuem área de lazer? Devido aos benefícios que esse ambiente oferece, essa tendência vem crescendo cada vez mais no mercado, com adesão de empresas de diversos segmentos. Que tal construir ou sugerir uma na empresa em que você trabalha?

Válvula de escape

Seja com uma simples sala de descanso, ou com uma sala de jogos equipada, uma área de lazer na empresa serve como uma válvula de escape dos estresses do dia-a-dia. Além disso, esses são ótimos ambientes de convivência e interação entre os colegas de trabalho, de forma que a equipe fique mais integrada.  

Benefícios para a empresa

De acordo com um estudo realizado pela Right Management, empresa norte-americana de consultoria em recursos humanos, investir em uma área de lazer pode resultar em uma melhora da produtividade em até 50%.

Mais do que salário, o que motiva um funcionário é o seu bem-estar na empresa, então que tal valorizá-lo? Esses ambientes deixam a equipe mais engajada e motivada para cumprir suas demandas do trabalho.

Como posso investir em uma área de lazer?

Antes de comprar qualquer móvel ou adaptar uma sala como área de lazer, pergunte aos seus colaboradores o que eles preferem para desestressar. Muitos almoçam na empresa ao invés de voltar para casa? Coloque alguns sofás ou pufes para que eles descansem antes de voltarem para a frente do computador. Alguns gostam de jogos para aliviar as tensões? Uma sinuca ou videogame pode ser a solução.

 

São muitas possibilidades para transformar um ambiente em uma área de lazer, descubra o que será melhor para a sua empresa e invista. Entre em contato com a Senador Office para conhecer as nossas soluções.

 

Assine nossa Newsletter

Receba as nossas novidades e mantenha-se informado.

A Senador Office está há 30 anos atuando no mercado, sempre executando um trabalho com alto padrão de qualidade e excelência no atendimento. Tornou-se referência do setor moveleiro, provendo soluções e proporcionando o que há de melhor, mais novo e tecnológico na indústria mobiliária corporativa. No ano de 2006 fundou uma nova filial, com intuito de expandir os negócios e oferecer níveis ainda maiores de qualidade e serviço. A Senador Office trabalha com os melhores produtos e atua em conjunto dos melhores parceiros com o propósito de proporcionar satisfação e gerar resultados para seus clientes. Compreender a relação entre o indivíduo e seus meios, métodos e espaço de trabalho é extremamente importante para o aumento de sua produtividade. Pensando nisso a Senador Office oferece a mobilia corporativa com o mais alto padrão de qualidade, sofisticação e ergonomia. A fim de não só satisfazer as necessidades, mas superar as expectativas, adquirir o respeito e conquistar a confiança de seus clientes.
ONDE ESTAMOS
Avenida T9, Nº 366, Setor Marista.
© 2019 SENADOR OFFICE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
A SENADOR OFFICE utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.