NOTÍCIA

A ergonomia das cadeiras Cavaletti

A ergonomia é o estudo cientifico da relação entre o homem e seus métodos e espaço de trabalho, valorizando a saúde do usuário e aumentando sua produtividade. A ergonomia das cadeiras Cavaletti vem auxiliando as empresas que utilizam os produtos oferecidos no mercado, influenciando diretamente na qualidade de vida dos seus colaboradores.

 

Ergonomia das cadeiras Cavaletti

A ergonomia nas cadeiras Cavaletti para escritório é utilizada para atender as necessidades individuais de cada usuário, contribuindo para o seu conforto, através de uma variedade de características, considerando todos os ajustes que podem ser inseridos no projeto de uma cadeira.

 

Postura

Para que a ergonomia atue de forma assertiva, é importante que a posição da postura seja neutra, pois está mais próxima à fisiologia do corpo humano, sendo importante avaliar as características da cadeira.

 

Base

A estabilidade da base da cadeira deve estar fundamentada em cinco pés, para que os rodízios possibilitem a movimentação e a estabilidade necessária para suportar a carga do seu corpo.

 

Encosto

O encosto das cadeiras Cavaletti possui o perfil fundamentado nas curvaturas da coluna vertebral, com possibilidade de regulagem de altura e profundidade, oferecendo apoio e respeitando a coluna vertebral, suportando a carga corporal.

 

Dicas

Dicas para o seu bem-estar quando estiver utilizando as cadeiras Cavaletti:

  • Evite cruzar as pernas enquanto estiver sentado.
  • Alterne sua postura e movimente-se sempre que possível.
  • Realize pequenas pausas e alongamentos direcionados por profissionais capacitados durante sua jornada de trabalho.
  • Considere aspectos ergonômicos em seu ambiente de trabalho incluindo mesa, iluminação, ventilação, posição e área de alcance de objetos.

 

As cadeiras Cavaletti para escritório possuem uma variedade de benefícios em sua utilização, sendo a melhor opção para a saúde do usuário em sua jornada de trabalho. Confira os modelos que possuímos aqui na Senador Office e faça um orçamento.

 

Assine nossa Newsletter

Receba as nossas novidades e mantenha-se informado.

A Senador Office está há 30 anos atuando no mercado, sempre executando um trabalho com alto padrão de qualidade e excelência no atendimento. Tornou-se referência do setor moveleiro, provendo soluções e proporcionando o que há de melhor, mais novo e tecnológico na indústria mobiliária corporativa. No ano de 2006 fundou uma nova filial, com intuito de expandir os negócios e oferecer níveis ainda maiores de qualidade e serviço. A Senador Office trabalha com os melhores produtos e atua em conjunto dos melhores parceiros com o propósito de proporcionar satisfação e gerar resultados para seus clientes. Compreender a relação entre o indivíduo e seus meios, métodos e espaço de trabalho é extremamente importante para o aumento de sua produtividade. Pensando nisso a Senador Office oferece a mobilia corporativa com o mais alto padrão de qualidade, sofisticação e ergonomia. A fim de não só satisfazer as necessidades, mas superar as expectativas, adquirir o respeito e conquistar a confiança de seus clientes.
ONDE ESTAMOS
Avenida T9, Nº 366, Setor Marista.
© 2019 SENADOR OFFICE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
A SENADOR OFFICE utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.